♡ Frete grátis nas compras acima de R$299 sul e sudeste ♡

O que é Lace Front Wig?

É uma peruca moderna, imita o nascimento dos fios. Esse tipo de peruca é muito utilizado por Beyoncé, Rihanna, Nick Minaj e outras famosas norte-americana, e pelo mundo a fora.

A Lace wig foi desenvolvida pela Christina Jenkins, uma norte-americana em meados de 1951.

As Lace wigs são "peruca com tela" (lace= tela e wig=peruca). Seu acabamento é bem realista, passando a impressão de fios nascendo da sua própria cabeça.


O que é half wig?
Esse tipo  de peruca foi desenvolvido  para ser mesclado com 1 ou 2 dedos do seu cabelo natural. 

O que é Wig?
Wig é uma expressão norte-americana quando traduzida para o português é PERUCA.

Preciso de um profissional especializado para colocar minha peruca?
Não precisa. A colocação é tão fácil que você vai se apaixonar ao vestir  a peruca pela primeira vez.

Posso usar chapinha na minha peruca?
Sim, você pode utilizar chapinha e baby liss, porém sempre recomendamos o TESTE DE MECHAS com sua chapinha ou baby liss. Geralmente as perucas sintéticas aceitam até 180° graus celsius, porém faça o teste em menor temperatura.

Qual a durabilidade das perucas?
Vai depender unicamente da forma como você cuida, como você armazena e como você realiza a manutenção.
 

Posso dormir com a peruca sintética?
Não é indicado dormir com uma peruca sintética, ela foi desenvolvida para lhe dar liberdade capilar. Isso fará que sua perucas sintética tenha uma durabilidade menor.  


Perucas sintéticas embolam?
Sim, qualquer tipo de peruca seja ela sintéticas ou humanas vão embolar, assim como o nosso cabelo natural. 


Qual o tamanho da touca?
Geralmente possui o tamanho de 52 cm a 62 cm de circunferência.

Qual o modelo ideal para uso diário e iniciantes?
Modelos curtos e médios.


Posso lavar minha peruca?
Sim, devem ser higienizadas quando estiver realmente sujas.

Estou em transição capilar  posso usar essas perucas?

Com certeza!!!

Além de ajudar nesta fase de autoconhecimento e autoestima, você vai poder cuidar com mais atenção do seu cabelo, terá vários estilos sem danificar o seu cabelo natural. 

O que é CAP?

É touca, geralmente utiliza-se essa expressão para informar sobre a parte interna da peruca e como é feita a construção.

 

Demais perguntas...

 

Os produtos estão no Brasil?

Sim, todo nosso estoque encontram-se em São Paulo – SP. Nossos clientes não correm o risco de serem taxados pela alfândega e nem das longas esperas em envios internacionais.

 

Preciso informar quando realizo um PIX ou TEF para pagamento do pedido?

Sim, os pagamentos realizados através do PIX ou TEF precisam ser informados para o e-mail sac@misslyrastore.com.br , essa é a única forma de identificarmos e confirmarmos seu pagamento e providenciarmos a embalagem e envio de seu pedido.

 

Em quanto tempo o meu pedido é postado?

Todos os pedidos são postados em até 24h úteis após o envio do comprovante de depósito ou da aprovação pelo cartão de crédito. 

 

A Miss Lyra possui loja física?

Não. A Miss Lyra é apenas um e-commerce e todos os produtos são despachados pelos Correios ou Transportadoras.

 

A Miss Lyra possibilita a retirada de produtos?

Não, pois não dispomos de loja física.

Como saber se minha encomenda já foi postada?

Após despacharmos nos correios, você recebe automaticamente o rastreio via e-mail.

 

Quais são os canais de atendimento da Miss Lyra?

Nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 10h às 16h, pelos seguintes canais: 
WhatsApp: 11 96425-1044 
E-mail: sac@misslyrastore.com.br

Qual o prazo de resposta do SAC?

Nosso SAC funciona de segunda à sexta de 10h às 16h.

Com isso não é possível que o atendimento seja realizado aos finais de semana ou feriados nacionais. 
O prazo de resposta para e-mails é de até 24 horas úteis.

 

Como recuperar minha senha?

Acesse o painel de controle e informe o seu e-mail cadastrado, depois clique em “Esqueci minha senha”.

Depois disso verifique a caixa de entrada do e-mail cadastrado, em no máximo 10 minutos você receberá uma nova senha. Caso você não receba, entre em contato com nosso SAC – via e-mail ou whatsapp, para que possamos solucionar o seu problema.

Posso efetuar a troca de mercadorias?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre o defeito ou interesse na troca da mercadoria. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre  ou retirada da etiqueta da embalagem do produto ou qualquer indicio de uso do mesmo.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições sendo que garantimos a troca de qualquer item com defeito sem qualquer custo ou ônus para o comprador.

Para os clientes que compraram um produto erroneamente será cobrado um novo valor de frete para a mercadoria que irá substituir o produto adquirido primeiramente.

* Não será aceito troca de produtos usados.

 

A Miss Lyra entrega seus produtos por  motoboy?

Sim. Trabalhamos com envios via motoboy para algumas regiões de São Paulo. Verifique se seu CEP faz parte! 

 

Em quanto tempo o pedido é entregue?

Nos  utilizamos os serviços dos correios e o prazo de entrega é informado no ato da compra de acordo com cada região e método de envio escolhido. 

 

Posso comprar com cartão de crédito?

Sim, trabalhamos com o pagamento via cartão de crédito.

 

Agradecemos sua visita em nosso site.

Se precisar de ajudar, nos chame no whatsApp! 😉