♡ Frete grátis nas compras acima de R$299 sul e sudeste ♡

Todos os nossos produtos foi selecionado com todo carinho e dedicação para proporcionar uma excelente experiência de compra em nossa loja online. Queremos que sua entrega seja com excelência e e que você fique safisfeita (o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila (o). Basta seguir nossas instruções.


Antes de enviarmos todos os produtos são devidamente inspecionados, para que você tenha uma excelente entrega.

 

Como faço para devolver um produto?

Desistência/ Arrependimento: Conforme consta no Art. 49 do CDC, você pode se arrepender/desistir de sua compra em um prazo de 7 (sete) dias corridos após a entrega da mesma sem qualquer prejuízo.

Alguma dúvida? Entre em contato com a gente no whatsapp  ou e-mail !


Para iniciar o processo de devolução siga as instruções:
 
• Envie um e-mail para sac@misslyrastore.com.br ou Whatsapp 1196425-1044
• Por favor, relate sobre a devolução do produto, juntamente com fotos e/ou vídeos do produto.
• Informe o número do seu pedido e produto que será devolvido.
• Relate sobre seu desejo de devolver para que possamos INICIAR A DEVOLUÇÃO (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido e da forma que foi enviado)
Siga as instruções e vai dar tudo certo ;)


Assim que recebermos a devolução do produto o mesmo será devidamente inspecionado onde irá passar por um processo de verificação, o qual poderá levar até 10 (dez) dias. A restituição só será realizada após inspeção do produto. Caso o produto tenha sofrido qualquer avaria a loja não aceitará a devolução e estará enviando o produto novamente sem aviso prévio.

 


Troca por Desistências (Compras Online) Art. 49 CDC

Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor será efetuada após a mercadoria ser recebida.

 

Para iniciar o processo de TROCA siga as instruções:
• Envie um e-mail para sac@misslyrastore.com.br ou Whatsapp 1196425-1044
• Por favor, relate sobre a TROCA do produto, juntamente com fotos e/ou vídeos do produto.
• Informe o número do seu pedido e produto que será devolvido.
• Relate sobre seu desejo de devolver para que possamos INICIAR A TROCA (caso seu pedido ainda esteja no prazo válido e da forma que foi enviado)
Siga as instruções e vai dar tudo certo ;)

 

OBS: NÃO TROCAMOS PRODUTOS EM PROMOÇÃO.

 

Assim que recebermos a devoluçãol do produto o mesmo será devidamente inspecionado onde irá passar por um processo de verificação, o qual poderá levar até 10 (dez) dias. A restituição só será realizada após inspeção do produto. Caso o produto tenha sofrido qualquer avaria a loja não aceitará a devolução e estará enviando o produto novamente sem aviso prévio

Sobre o custo do frete de devolução/trocas:

Vamos rachar o frete com você, siga nossas regras e instruções:

• Nós cobriremos o frete de envio para a loja, e o frete para retorno será por conta do cliente.

• Nó seremos responsaveis apenas para primeira troca do cliente, caso o cliente queira realizar outras trocas neste mesmo pedido quem arcará com os custos será o cliente.

 

IMPORTANTE:

• Não realizamos trocas ou devoluções de produtos nas seguintes condições: Usados, LACE FRONT cortada, estilizados, personalizados,  pranchado com odor, com avárias, lacre violado, lavados, secados, colados, cachos alisados, apliques cortados, maquiagens violadas.


• Toda devolução deve ser comunicada previamente por WhatsApp e/ou e-mail, deverá enviar fotos ou vídeos do produto.


• Não serão aceitos os produtos devolvidos sem previa comunicação ou com o prazo excedido.


• Apenas tirei fotos, mesmo assim, posso devolver? Neste caso, não aceitaremos a devolução e/ou trocas. 


• Nós da Miss Lyra não trocamos e não aceitamos devolução de produtos que tenham defeitos causados por mau uso do cliente. 


• Caso seu produto não esteja nas devidas condições que foi enviado, iremos devolver o produto para você, e será cobrado as custas de frete.


Sobre endereço errado:

A responsabilidade do fornecimento correto de endereço é do cliente, se mesmo assim o endereço estiver errado  ou não retirou em uma agência dos correios, o cliente terá que arcar com os custos de um novo frete para que possamos reenviar o produto.

Nós iremos arcar com os custos totais somente em caso de erro da loja.

 


Após a devolução do produto, quando posso reutilizar o valor pago?

• Cartão: Pedidos pagos no cartão de crédito serão reembolsados diretamente no cartão, iremos devolver o valor a operadora do cartão quando, o reembolso é realizado pela operadora do cartão, podendo levar 30 a 60 dias.

• Boleto: Pedidos aprovados via boleto serão reembolsados via depósito bancário em um prazo de até 15 dias após recebimento da devolução.

 


Somos uma empresa responsável  e quaisquer indício de fraude será comunicado aos orgãos competentes.

 

IMPORTANTE: OS PRODUTOS FORNECIDOS NESTA LOJA ON-LINE, SÃO BENS NÃO DURÁVEIS, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR MAL USO POR PARTE DO CLIENTE. TODOS OS PRODUTOS SÃO ENVIADOS DEVIDAMENTE INSPECIONADOS.

 

Desejamos uma excelente busca pelo estilo desejado!